Photobucket>>>Photobucket <<< Photobucket

Muito boas compras em VEGAS

text 1

Divas em estragar a sua vida com Cher e Bette Midler brindes, acessórios e moda itens salpicada com glitter, de lantejoulas e cores brilhantes, a partir da Cher e Bette Midler Boutique, localizado perto da Coliseu O interior Caesars Palace.

Se tratando de entes queridos, um pouco ou muito de glam, a loja oferece uma ampla variedade de tesouros para os feriados spice up. Cher fãs podem relaxar no conforto com um par de Havaianas flip-flops preto incrustado com cristais Swarovski ($ 95), até a casa com tempero Chrome Angel caseiro velas também com cristais Swarovski ($ 400), ou coletar uma Cher boneca Barbie vestida em um costume Bob Mackie design ($ 54,95). A loja oferece também apresenta único para entes queridos que parecem ter tudo, incluindo certificadas autografadas e numeradas retratos de Cher uma assinatura no olhar, vendida exclusivamente a este boutique ($ 275). No topo da lista é a luxúria réplica de Cher's Lorée Rodkin servidão anel, com 2,4 quilates de diamantes negros gótico inspirado ($ 18500).

Bette fãs procurando dar Keepsakes extraordinária para que alguém especial vai encontrar-um-um-tipo de peças, tais como as jóias com diamantes rosa coberta Bustier colar delineado em safiras ($ 8000) ou o rosa com diamantes incrustados assinar Vegas Bette berloque exibindo o nome com um amarelo fronteira adornados com diamantes e safiras sete em todo o topo ($ 15000). Always uma multidão pleaser é a réplica de Bette's crystal-incrustados ukulele ($ 3000) a sirene strums cantar no show. Para uma verdadeira dádiva divina, assinada e numerada dois, edição limitada retratos estão disponíveis exclusivamente na boutique. A primeira impressão, "Amizade Colagem" é inspirada por pedaços dado a Bette em toda a sua carreira ($ 200). A segunda impressão vitrines Bette na sua assinatura figurante pose, envolto em uma rosa pluma agasalho quente ($ 200).

Para aqueles que querem um pedaço de pop royalties, o luxuoso boutique oferece uma linha de banho produtos - de marca "balneário Betty" completa com uma colecção única de perfumada sabonetes, loções e outros artigos de higiene pessoal feita em Las Vegas ($ 16 e para cima). Outros Cher e Bette inspirado prenda itens incluem cartas de jogar, chocolates, homens e mulheres logotipo shirts, tops tanque, chapéus e acessórios acabado com a diversão de lantejoulas e brilhos ($ 3,95-$ 130).

"A boutique oferece prendas memorável para garantir um feriado  cheio de vivacidade e cor", disse Keith Burns, diretor de varejo. "Essas são perfeitas formas para trazer Cher e Bette para sua casa para as férias."

O Coliseu Boutique está aberta sete dias por semana das 10h à meia-noite. Para mais informações ligue para (702) 866-1091.

Os bilhetes para Bette Midler podem ser comprados pelos chamando 1-877-7BETTEM (723-8836) ou registando-se na www.ticketmaster.com, palavra-chave "Bette Midler". Cher bilhetes podem ser comprados pelos chamando 1-866-510-CHER (2437) ou on-line no www.ticketmaster.com, palavra-chave "Cher". Os bilhetes para ambos cantando sensações também podem ser adquiridas em pessoa no The Colosseum no Caesars Palace Bilheteria aberta diariamente das 10 am às 10 pm

0 comentários:

 
©2009 Cher At The Colosseum- | by TNB